
Essencias na minha vida .Os que fazem parte de mim e da minha vida e os que estao sempre no meu coraçao. amigos que eu gosto que eu divido o meu tempo q me fazem me rir que fazem fazem lembrar bons momentos de alegrias e tristezas os que estao sempre com a gente pra qualquer coisas ,em qualquer momento , amigos SIM que fazem parte de min .
