domingo, 27 de junho de 2010

Ione 2010 1ºB aki ja faz parte!



Essencias na minha vida .Os que fazem parte de mim e da minha vida e os que estao sempre no meu coraçao. amigos que eu gosto que eu divido o meu tempo q me fazem me rir que fazem fazem lembrar bons momentos de alegrias e tristezas os que estao sempre com a gente pra qualquer coisas ,em qualquer momento , amigos SIM que fazem parte de min .

terça-feira, 15 de junho de 2010


Brasill um paìs de muitas maravilhas !


Estamos em ritmo de copaa do mundo. E o brasil vai trazer o hexaa pra nòs.


Vaii là Brassill , AkiiOOh tras o HEXAAAAAAAAAA pra nòss vai làaaa


Estamos Aki OOh todos torcendoooo proo Brasilll!!!! HEXAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :)

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Living life like every day, one about learning