quarta-feira, 19 de maio de 2010

Feliz com vida!!! Bom demais viver a vida!!!!To so de Boaaaa!!!!
Quando a vidaa der razoes para chorar monstre-lhe que voce tem mil e uma razoes para sorrirr :)!!!!!!!

Amar e escolher voluntariamente amar ....se apaixonar e ser escolhidoo momentaneamente pelo o amor !!!

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Euuu


oiiiiii :) Esse sou eu !!!! Um menino alegre , feliz , legal ,gente boa , e amigooo!! De bem com ela A vida .Ela que nos faz alegre de cada viver !!!!! Me chamo Marcellooo hoje estou aki vivendo intensamente cada diaaaaa ..................................