domingo, 27 de junho de 2010

Ione 2010 1ºB aki ja faz parte!



Essencias na minha vida .Os que fazem parte de mim e da minha vida e os que estao sempre no meu coraçao. amigos que eu gosto que eu divido o meu tempo q me fazem me rir que fazem fazem lembrar bons momentos de alegrias e tristezas os que estao sempre com a gente pra qualquer coisas ,em qualquer momento , amigos SIM que fazem parte de min .

terça-feira, 15 de junho de 2010


Brasill um paìs de muitas maravilhas !


Estamos em ritmo de copaa do mundo. E o brasil vai trazer o hexaa pra nòs.


Vaii là Brassill , AkiiOOh tras o HEXAAAAAAAAAA pra nòss vai làaaa


Estamos Aki OOh todos torcendoooo proo Brasilll!!!! HEXAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :)

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Living life like every day, one about learning

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Feliz com vida!!! Bom demais viver a vida!!!!To so de Boaaaa!!!!
Quando a vidaa der razoes para chorar monstre-lhe que voce tem mil e uma razoes para sorrirr :)!!!!!!!

Amar e escolher voluntariamente amar ....se apaixonar e ser escolhidoo momentaneamente pelo o amor !!!

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Euuu


oiiiiii :) Esse sou eu !!!! Um menino alegre , feliz , legal ,gente boa , e amigooo!! De bem com ela A vida .Ela que nos faz alegre de cada viver !!!!! Me chamo Marcellooo hoje estou aki vivendo intensamente cada diaaaaa ..................................

segunda-feira, 26 de abril de 2010

ViDa


Nunca diga que algo é impossível As coisas são no máximo improváveis Mas nunca são impossíveis.
Nunca desista antes de tentar e se você for se arrepender de algo, não se arrependa do que você fez e sim do que você deixou de fazer.Porque tentar e errar, é ao menos aprender, enquanto nem mesmo tentar, é desperdício. Não desperdice nenhuma chance da sua vida, afinal a sorte não bate todo dia à sua porta.
Tenha discernimento para saber o que é certo e o que é errado, tenha sua própria cabeça, não se deixe influenciar, mas saiba ouvir sempre a opinião dos outros e saiba admitir seus erros. Seja humilde e sempre fiel a Deus, você é um dos soldados dele e está aqui em busca da felicidade, da sua e da dos outros. Procure-a, ela está dentro de você!
E você com certeza a merece! Corra atrás de seus sonhos, porque sem eles não chegamos a lugar nenhum, não se conforme. Vá atrás do que você quer, lute !!!! A vida é bela e as esperanças nunca devem acabar. Assim como também não deve acabar o amor que existe dentro de nós.
Saiba sobreviver às tristezas, Saiba se erguer após cada queda e saiba amar sem medo, pois o medo não nos traz nada, apenas leva.... Saiba se entregar por inteiro, abaixar todos os escudos e dizer: Eu me rendo !
Ame de corpo e alma, mesmo que depois esse amor acabe. Aproveite cada momento, cada segundo do seu viver, pois é como dizem, no fim, o que conta, não são os anos de sua vida e sim, a vida em seus anos.
Então, espero sempre que seus anos sejam cheios de vida. Não deixe morrer esse anjo que há dentro de você, esse anjo chamado Amor . Esse anjo que dá toda a luz necessária para a nossa vida. Deixe ele livre para reinar em seu coração, pois só assim seu espírito continuará livre do mal e se você tiver a sua alma protegida por esse anjo, nada de ruim vai lhe tocar, pois você estará sempre ao lado de Deus.
Não tenha ódio por ninguém, mesmo que desejem o pior pra você, pois se você tiver ódio, seu escudo cai e ai sim, poderão lhe atingir. Tenha apenas pena dessas pessoas, pois elas mataram o anjo que existia em seus interiores e se esqueceram que somos todos iguais, Filhos de Deus e que merecemos respeito, carinho, amor e felicidade.
Toda vez que você passar por algum momento difícil, erga sua cabeça, olhe para o céu e diga: O Senhor está comigo e vai me ajudar! Por que essa é a realidade, Ele sempre estará nos ajudando. Só que as vezes ficamos surdos a sua ajuda e não percebemos o quanto ELE nos ama.
Chegamos até ao ponto de pensar que ele nos abandonou, quando na verdade, nós que O abandonamos. Ore e agradeça, pois Ele nos deu o maior presente de todos: A Vida!!!!!!!!!

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Paginas da VidA


Entre o passado , onde estao as nossas recordaçoes e o futuro , onde estao sao as nossas Esperança , fica o presente onde éstar o nosso dever.
As paginas da vida sao cheias de esperanças.......Existem capitulos de alegria e tambem tristezas ........
Hà misterios e fantasias , sofrimentos e decepcoes. Por isso , nao rasgue paginas e nen solte capitulos ......
Nao se apresse a descobrir os misterios....E nao perca as esperanças. Pois muitos sao os finais Felizes.......
E Nunca esqueça do principal. No Livro da sua vida o autor e VOCÊ!